MISTÉRIO NO QUARTO DO HOTEL



 

============================================================================================

O misterioso fato que irei contar, aconteceu durante uma viagem de férias no litoral norte de São Paulo.

Eu estava juntamente com meu marido passando uns dias de férias em uma pousada em Caraguatatuba.
Eram uns dias frios, e nós fomos apenas para descansar, e não para ir à praia.
Portanto, no quarto em que ficamos, pelo menos no corredor, não haviam outros hóspedes, e na ocasião não haviam funcionários também que pudessem explicar o ocorrido.

Nós havíamos acabado de nos hospedar, e eu coloquei roupas de cama limpas (minhas roupas, pois no contrato havia o pedido de que os hóspedes trouxessem objetos de uso como lençóis, fronhas, toalhas, etc) e ajeitei os dois travesseiros em cima do edredon estendido sobre o colchão, enquanto meu marido colocava as bebidas no frigobar.

Tirei meus tênis, liguei a TV, puxei a coberta e me deitei na cama e minha cabeça bateu direto na cabeceira! O travesseiro havia desaparecido!
Procuramos embaixo da cama, no banheiro, nos armários e até mesmo no frigobar (eu fico meio paranóica com estes eventos).
Desci até a recepção e perguntei ao atendente se alguém estava conosco no quarto, ou até mesmo na ala, e ele disse que não (eu não sei o que ele pensou de mim).

Por sorte, havia levado meus próprios travesseiros, que ficaram no carro.
Só contei o fato ao funcionário da pousada quando nós fomos embora e ele nos ajudou com as bagagens e então o mesmo verificou que só havia um travesseiro no quarto (tirando o fato dos meus travesseiros serem de pena, portanto, diferentes dos da pousada).

Eu falei para ele que não sabia onde estava o segundo (incluindo minha fronha perdida) travesseiro e ele mesmo viu que nós não estávamos surrupiando nenhum travesseiro deles.
Até hoje não sei o que aconteceu com esse objeto, ou pior, eu nunca os vi se desmaterializando, talvez se eu visse teria certeza de que há algo de paranormal, mas não foi este o caso.

 

 

Jaqueline Cristina
São José dos Campos - SP - Brasil
Contato:
assombracoes@gmail.com